domingo, 1 de junho de 2008

Tema: A Morte

Fiquei sem palavras, no frio e

indeterminável tempo do teu silêncio.

Notei-me perdida, fragilmente desamparada,

Na áspera dureza da tua ausência.

Senti a falha das minhas forças, na falta das palavras,

Que nunca me ensinaste ou disseste,

e eu simplesmente, nunca pedi para ouvir.

Senti a vida a escarpar-se, entre as memórias,

A desprender-se de mim, deixando-me unicamente só…

Vi e aceitei, que perante ti, não tenho quaisquer argumentos.

Relembrei com carinho todas as coisas em comum,

todos os momentos passados, mas não quero mais recordações!

O vazio dentro de mim é cada vez maior, inevitavelmente doloroso,

Insuportável

Já não sei se estarei sóbria, perante tão grande falhanço…

Já duvido da minha felicidade, Já duvido da minha existência…

os homens foram feitos para sobreviver de amor,

sem ele, não sobrevivem…

Cátia 10º B

Sem comentários: