sábado, 17 de maio de 2008

Tema: A Morte

DESENHO: de: Cristina Silvério 10º B


POEMA:

Estou triste,
Porque não estou feliz
Porque a minha sombra ficou clara
E eu já não consigo recuperá-la...

Aluguei umas asas a um anjo
Mas já as troquei por as de um vampiro,
Por serem mais negras
E terem mais a ver comigo...

Samanta Sofia Martins R. 10º B

Propósito deste atellier temático:

Levar os alunos nesta disciplina que é a Estética, não apenas a estudar teorias e pesquisar, contemplar obras artísticas e educar a sensibilidade estética mas também a tentarem ser criadores de algo e sentirem as dificuldades do artista face à sua criação, a sua angústia, contentamento, insatisfação, ganho de consciência de conhecimentos adequados ou não, de originalidade e imaginação ou nem por isso, de admiração ou frustração, enfim esses momentos de devolução ao real da passagem em nós do mundo, de um modo pessoal.
G.Ludovice

Sem comentários: